14 de março de 2010

Shitsurakuen #02

Ufa, quase esse capítulo não sai. Tava programado pra terça-feira, mas por causa dos problemas que eu tive com meu computador (leia o edit do Infinity para saber mais), atrasamos um pouco. Tinha prometido 2 capítulos de shitsurakuen pra hoje, mas não vai dar mesmo. Espero que até quarta-feira já esteja pronto. Negima!? #05 e Saint Young Men #03 já estão traduzidos, mas essa semana a escola tá matando: Provas de português (Gramática), Sistemas Operacionais, Banco de Dados, TSI, Química e outras que eu nem faço questão de lembrar.

Então, essa semana, a prioridade é Shitsurakuen #03 > Negima!? #05 > Saint Young Men #03.

Vamos ao que interessa:

Shitsurakuen - Capítulo 02: [MediaFire] [4Shared] [Mirrors]

Te vejo vocês no próximo lançamento.

OBS 1: Qual vocês preferem/acham correto? O Tsuzune ou A Tsuzune?

Obs by Infinity:

Clique aqui para mostrar, um ou outro pode achar que contém spoiler.

Obs 3: "Te vejo vocês (...)" foi genial.

1 comentário:

Infinity disse...

Sério que tem prova de BD? BD é última matéria que eu me lembro, depois de Química.

Postar um comentário