5 de março de 2010

Shitsurakuen #01

Novo projeto, Shitsurakuen. Esse mangá pode parecer meio bobo a primeira vista [principalmente por causa da protagonista que parece um Naruto com peitos (no sentido da personalidade, é claro), contribuido ainda mais para a minha tese de que todos os personagens de mangás shonen mainstream são iguais], mas é incrível como eu você se sente atraído por ele: a emoção que os personagens passam, a aura de sofrimento, o sentimento de revolta que nos transmite, e a minha falta de habilidade em descrever mangás que eu gosto sem parecer um fanboy desgraçado. Vale a pena ler.

[Mediafire] [4Shared] [Mirrors]

Countrouble #4 chegando amanhã. Fui.

5 comentários:

Kyub ~ disse...

Não é bem que seja um "Naruto com peitos". Para quem assistiu "Utena" viu a semelhança da protagonista com a garota do Shitsu. Fora que a história tem uma idéia central parecida também.

Infinity disse...

Foi no sentido de ser um personagem muito emocional, que perde a cabeça fácil, e que sempre quer salvar todo mundo. Confesso que não li Utena, mas ao que parece as histórias são mesmo semelhantes, há quem diga que é plágio...

Kyub ~ disse...

Mas sim, quando pensam em lançar o capítulo dois? (: Shitsurakuen é até um bom mangá. Ainda mais para quem não é tão chegado assim ao tipo de gênero, pois pode passar o tempo numa boa. :)

Infinity disse...

Já traduzi, e tem alguém editando. Eu espero que terça-feira, acho que nós não temos nada pra fazer até lá...

Infinity disse...

O chato (ou bom :) ) é que a maioria dos capítulos tem mais de 50 pgs.

Postar um comentário